Educação Inclusiva – 100 Horas

Carga Horária: 100 Horas

Conteúdo Programático
História da Educação Inclusiva
Fundamentos e Legislação da Educação Inclusiva
A política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva
Deficiência Auditiva
Distúrbios de aprendizagem
Atendimento educacional especializado
Práticas pedagógicas na Educação Inclusiva
Mídia, Tecnologia e Aprendizagem

 

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Informações do Curso

Curso: ACESSO GRATUITO

Carga Horária: 100 Horas

Metodologia: materiais disponibilizados no site para estudos

Aproveitamento de estudos: ao verificar que já domina os conteúdos das aulas poderá seguir adiante.

Certificado: OPCIONAL

Vantagens ao adquirir o certificado: 

Extensão universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares, horas complementares, atividades complementares)

Atividades Complementares para a Faculdade

Concursos públicos (mediante verificação do edital)

Provas de títulos (mediante verificação do edital)

Avaliações para promoções internas nas empresas

Gratificações adicionais conforme plano de carreira

Seleções de mestrado e doutorado

Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego)

Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor)

Todos os Certificados emitidos pelo SUPERPREPARADO, poderão ser consultados por Empresas, Instituições de Ensino,

Órgãos Públicos, Instituições empregadoras em geral a qualquer momento através do código QR CODE impresso no certificado.

 

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71 comentários sobre “Educação Inclusiva – 100 Horas

  1. com certeza nossa trabalho precisa ser incessante, e não deixar levar por bobagens e nem ignorâncias de nossos colegas.

    1. Percebe-se que os estudantes portadores de quaisquer deficiência são inteligentes independentes do grau da mesma.

  2. Interessante que trabalhamos diariamente com os alunos portadores de deficiências e com a didática do dia a dia, rotina escolar, agora ¨pandemia¨, não percebemos quantas alterações já vivenciamos e com certeza ainda vamos vivenciar, certamente visando favorecer mais as famílias, alunos e educadores, porém também nunca houve tantas crianças portadora de deficiências nas escolas como atualmente, com diferentes diagnósticos e necessidades, o que requer muito embasamento, propriedade e principalmente recursos apropriados para favorecer uma educação de qualidade para todos.

    1. Agora no momento que estamos vivenciando as crianças com deficiência são bem mais ágil na realização das atividades e com muito comprometimento.

    2. Percebo isso também talvez um diagnóstico de mais ou menos uns 5 anos ainda permanece para fazermos atividades adaptadas.

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