Curso Alfabetização e Letramento na Educação Infantil – 100 Horas

Conteúdo Programático

Carga Horária : 100 Horas

A Educação Infantil no Brasil
O Brincar na Educação Infantil
Identidade do professor na Educação Infantil
Sons e Letras
Alfabetização e Letramento
O papel da Educação Infantil na alfabetização
Métodos de Alfabetização
Fases da escrita no processo de alfabetização
Múltiplas Linguagens
Avaliação na Educação Infantil
Avaliação Final do Curso

 

Iniciar/Continuar Este Curso

 

 

Informações do Curso

Curso: ACESSO GRATUITO

Carga Horária: 100 Horas

Metodologia: materiais disponibilizados no site para estudos

Aproveitamento de estudos: ao verificar que já domina os conteúdos das aulas poderá seguir adiante.

Certificado: OPCIONAL

Vantagens ao adquirir o certificado: 

Extensão universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares, horas complementares, atividades complementares)

Atividades Complementares para a Faculdade

Concursos públicos (mediante verificação do edital)

Provas de títulos (mediante verificação do edital)

Avaliações para promoções internas nas empresas

Gratificações adicionais conforme plano de carreira

Seleções de mestrado e doutorado

Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego)

Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor)

Todos os Certificados emitidos pelo SUPERPREPARADO, poderão ser consultados por Empresas, Instituições de Ensino,

Órgãos Públicos, Instituições empregadoras em geral a qualquer momento através do código QR CODE impresso no certificado.

 

Orientações Didática - Aluno
Participe Grupo Facebook
Canal Youtube
IR PARA PÁGINA INICIAL

 

 

 

204 comentários sobre “Curso Alfabetização e Letramento na Educação Infantil – 100 Horas

  1. O processo ensino aprendizagem na infancia tem de ser um processo focado e dedicado a uma alfabetizaçao continua e perfeita na alfabetização e letramento para que futuramente a criança consiga ter um bom desempenho academico escolar e de qualidade e carater formativo de acordo com as habilidades a serem desenvolvidas.

  2. A história da educação teria assim começado de uma maneira intuitiva e natural, com as crianças aprendendo com os mais velhos por meio da observação, da mesma forma como fazem os animais. O aprendizado nessa época era concentrado nas necessidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.